quinta-feira, 16 de julho de 2009

mundo de ponta cabeça

Nunca pensei qe poderia acontecer, mais aconteceu,o destino me surpreendeu, de uma forma que me atingiu, a minha vontade era de morrer.Minha vida não era mais a mesma , as pessoas não me tratavam do mesmo jeito , tudo estava diferente . Minha sensação era como se eu fosse motivo de risada pros outros, meus amigos deram as costas pra mim ,meu coração estava ferido , tudo que eu mais queria , é que esses dias ruins se fossem , e dias bons chegassem... O tempo se passa , e nada volta a ser como era antes , estou ficando desesperada, querendo voltar atrás , mas não , não posso me render , os dias vão passar , e com certeza , dias melhores virão !

4 comentários:

  1. Nossa amor, vc tem um dom mesmo pra escrever textos hein!! Vc consegue expressar muito bem suas ideiaas, parabenss vivi ! ♥

    ResponderExcluir
  2. qe lindoo amr . parabéens HAHA ;D ' fooi o suco de pessêgo {vçsab ♥

    ResponderExcluir
  3. aiai (: eu sou a inspiração da vida dela, neé vivi? SIODHSIDHSIODS ' caramba, escreve pacas ein ? (; ' SIHODSIOSIOD ' eu qero meu reconhecimento poxas :/ zuera, ♥

    ResponderExcluir
  4. obrigada a todos vocês *-* , amo vocês ♥

    ResponderExcluir