quarta-feira, 15 de julho de 2009

O tempo não para

Eu sentia minha respiração parar toda vez que pensava nisto, o medo. O medo de errar , talvez, mas não , era o medo de perder as coisas ao meu redor , como assim perder as coisas ? É, cada dia que passava chegava mais perto do dia que eu teria que me despedir das pessoas que eu amo, o tempo ia passando , eu me desesperando , eu estava cada dia mais perto de acabar com tudo aquilo que eu amava, mais talvez a raiz disso não era eu, era os outros, eu não fazia por querer, era incontrolável. É uma coisa minha, querer fazer as coisas certas sempre, e talvez seja isso que me diferencie das outras pessoas e me deixe... mais inquieta, 'insana'. Cada passo que dava , podia ser uma mudança no meu futuro , mudanças ruins , mudanças boas ? Só o tempo vai dizer , o hoje nem sempre responde as minhas perguntas, as minhas perguntas nem sempre tem as respostas certas... A vida , nem sempre é como a gente quer , quando temos um momento bom , temos que aproveitar cada minuto , cada segundo , pois o tempo , o tempo não para .

9 comentários:

  1. Ahhhh Muito lindo esse textoo amorr :), e é verdade, algumas pessoas sentem esse medo de perder qualquer tipo de coisas, principalmente a amizade, o amor de outras pessoas...Te amoo vivi !

    ResponderExcluir
  2. nossa meuuu MUITOO lindo o q vc escreveuuu !!! curtiiii *-*
    bjao :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente , que bom que vocês gostaram ,apesar que eu não tava muito inspirada , mas enfim . Bruno : realmente , é o que as pessoas as vezes sentem *-* . obgrigada! Obrigada a todos vocês *-* . amo vocês ♥

    ResponderExcluir
  4. own qe lindo amoor uqe vs escreveu *---*

    ResponderExcluir
  5. Mtoo lindo Vivii.!. Mto fofo ;D *-*

    ResponderExcluir